quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Hi Folks

Ou para quem não sabe inglês "Olá Pessoal"

Bem, este apenas é um post teste, dando oi para o meu novo blog. Ou melhor, fazendo-o resurgir das cinzas, já que não consigo achar o antigo Nottingham Castle, um antigo blog meu que parece que foi abduzido pela web.

Sei que não sou muito de postar ou atualizar as coisas, seja blog, fotolog ou qualquer um desses parangolés que existem pela internet.

Não vou falar muito e nem preciso. Afinal quem conhece a Cris Elwing, ou seja eu, sabe quem eu sou e como sou, quem não conhece... trate de tentar me conhecer um pouco mais ou simplesmente esqueça e vá navegando por outros blog e afins ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

BEM VINDA DE VOLTA CRISSSSSSSSS

via com tudo moçaaaaaaaaaa

vamos láaaaaaaaaaa

dança da macarena uia uia uia

ehhehehehe

beijocas da panpan

leo colle disse...

OLá! ficou muito legal.
grande beijo.